h1

As leis (MAIS BIZARRAS) do sexo pelo mundo

setembro 1, 2010

Bueno amigos, amigas e afins… Vocês já sabem que criamos uma nova seção aqui no blog, mas, fuçando hoje pela internet encontramos um post perfeito para o “Ah, vá!” – e já comentado!

É um texto lá do Mypix – site bapho, vale muito a pena navegar, hein!

Voilá! Com vocês, AS LEIS MAIS BIZARRAS DE SEXO (WORLDWIDE)

1. Na ilha de Guam, a mulheres estão proibidas de se casarem virgens – Enquanto algumas religiões pregam que sexo é expressamente proibido antes do casamento, em Guão existem homens cuja CARREIRA é desvirginar mulheres. Eles são pagos pra isso. Senti que a imigração pra lá vai aumentar…

2. “Depois de ter relações sexuais com um carneiro, é um pecado capital comer sua carne” – Lei reconhecida na maioria dos países islâmicos do Oriente Médio. A 1a parte dessa lei não é pecado, então?

3. No Líbano, é legal ter relações sexuais com animais, contanto que sejam fêmeas. –  Se o animal for macho, o infrator pode receber pena de morte. Sempre falo que homem é sujo…

4. Nos EUA é ilegal usar qualquer animal vivo ameaçado de extinção, exceto insetos, em demonstrações públicas ou privadas de sexo entre espécies. – O Rly?

5. Em Bahrein, um médico pode legalmente examinar os genitais de uma mulher mas está proibido de olhar pra eles diretamente. – Ele tem que usar um espelhinho. Os diagnósticos devem ser bem precisos…

6. Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido, contanto que o faça com suas próprias mãos – A amante, pode ser morta de qualquer outro jeito… #EURI

7. Em Santa Cruz, na Bolívia, é proibido um homem ter relações sexuais com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo.  – WTF!?!?

8. No estado de Washington, uma lei proíbe relações sexuais com virgens em qualquer circuntância, inclusive noite de núpcias. – #COMOFAS então, né?

9. Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações sexuais com seu marido e na primeira vez em que isso for acontecer, sua mãe tem de estar no recinto para presenciar o ato.Esta é uma primeira vez que sem dúvida não é esquecida..

10. Nenhuma mulher pode fazer sexo com um homem enquanto estiver numa ambulância dentro do perímetro de Tremonton, Utah. – Se isso acontecer e ela for pega, será processada e terá seu nome revelado no jornal. O homem nao será processadp nem terá seu nome revelado. Justíssimo…
Este post é inspirado em uma lista gringa, do 9GAG!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: