Archive for agosto \25\UTC 2009

h1

Terceiras intenções

agosto 25, 2009

money

Eu tenho um amigo que anda de casinho com uma moçoila, bem rica diga-se de passagem. Acontece que a moçoila tem o hábito de só aparecer na casa dele depois das 4 da matina fazer o serviço e ir embora antes mesmo do almoço. Baseado nos fatos, o amigo obviamente nao leva o caso muito a sério e aproveita o que lhe é conveniente disso tudo.

Dia desses recebe um e-mail da dita:

” Vc é um cara de pau! Cansei dessa situação!! VC SÓ QUER ME FODER!”

O amigo muito puto com a loucura da moça respondeu:

” Eu??? Só quero te fuder?? Na verdade EU QUERO O SEU DINHEIROOOOO!!

hahaha Morri.

Anúncios
h1

Oi?

agosto 18, 2009

guarda

Eu tenho uma amiga que uma bela noite decidiu visitar a já famigerada boate de SP, D-EDGE. Quem é da cidade sabe que o negócio lá é quente e que é muito dificil sair de lá digamos, normal….  Eis que nessa noite nada saiu diferente do script e a amiga saiu de lá mais pra lá do que pra cá. Pegou seu carro e seguiu rumo a sua casa, porééééém no meio do caminho havia um guarda, havia um guarda no meio do caminho.

Guarda: O documento Por favor!

Amiga: Seu guarda porque o senhor está me parou?

Guarda: Olha menina nós detectamos que vc passou em 3 faróis vermelhos nos últimos 20 minutos

Amiga: Mas tbm né seu guarda, nao posso ficar parando em farol a essa hora da madrugada.

Guarda: OI?? MADRUGADA??

Foi então que a amiga sentiu que estava um pouco mais quente que o normal e que afinal estava um puta sol e eram 9 da manhã!!

h1

Slow SEX

agosto 14, 2009

O fim da rapidinha?

Movimento slow-sex

ROLODEX . 14.08.2009

Depois do Slow Food e Slow Fashion, um novo movimento pretende desacelerar mais um pouco a vida da população mundial, no que se refere ao sexo. O slow sex movement, idealizado em São Francisco, nos Estados Unidos, uma cidade pioneira em assuntos relacionados à sexualidade, está rendendo comentários sobre os hábitos sexuais dos norteamericanos.

A intenção é aliar a filosofia tântrica à vida agitada das grandes cidades, que traz com ela alguns péssimos hábitos que se refletem inclusive na vida sexual, impedindo que as pessoas aproveitem verdadeiramente seus corpos e explorem melhor suas possibilidades. Estimular a intimidade entre os parceiros para desenvolver uma maior compreensão do outro e, claro, aproveitar melhor o momento de interação sexual.

Seria o fim da rapidinha? Não sabemos, mas, longe de qualquer hippismo, achamos uma ideia interessante, porque como dizem por aí, a pressa é inimiga da perfeição!

*Imagens: reprodução

%d blogueiros gostam disto: