Archive for setembro \21\UTC 2010

h1

QUE PENINHA

setembro 21, 2010

Eu tenho uma amiga que conta que tem uma amiga que um belo dia pegou um bofe BAPHO!

Sexo bom, soninho de conchinha e a bonita, querendo fazer bonito, acordou antes e foi pro banheiro. Aproveitou a viagem e fez o xixi matinal. Desarrumou perfeitamente o cabelo e saiu, nua.

A gata saiu abafando e parou na porta, sensualizando.

-Querida…
-Oi? (sensualizando)
-Voce ta com papel higiénico preso na sua…

AIIIiiiiiiinnnnnnnnnn (VERGONHA ALHEIA)

h1

Relacionamentos em 8 fases

setembro 16, 2010

hehehehe… um oferecimento @mypix

h1

Enquanto isso, na sala de trabalho

setembro 10, 2010

Eu tenho uma amiga que presenciou a seguinte conversa:

P1 – Nossa, a namorada de fulana é muito feia!

P2 – Muito, mesmo, coitada!

P1 – Mas muito feia. Ela já até fez plástica, tem um probleminha genético.

P2 – Ah, mas isso não tira a beleza de ninguém, né?

P1 – É… Eu já namorei uma pessoa, mas ela não era feia… É, não era feia de jeito nenhum.

P2- ????

P1 – (Pensando) Ela só não tinha a ponta do nariz.

OIIIII??????

h1

A day in the life!

setembro 9, 2010

Como muitas coisas na vida, este post é enoooooooooooorme, mas pode valer a pena!

É assim que nossas mentes doentias funcionam… enquanto discutem a eleição, o caso dos mineiros soterrados, a cura do câncer, nós, do Eu tenho uma amiga, passamos o tempo falando sobre… hummm…

Tudo começou com um e-mail inofensivo:

Beecha 1 – Queridas, não sei quem foi que postou o Garganta Profunda, mas tem uma galera me xingando porque a foto é um pau duro enorme, e as pessoas estão no ambiente de trabalho. Eu mesma levei o maior susto aqui, se meu patrão ta passando já ia ser um bafo!!! Pelo menos avisa quando a foto for assim, porra, hahahahahahaha…

Beechá 2 – oi euuuuuuuuuu!!!!! Ahahahhahahaha vou mudar entao!!! o que acham???? Ahhahahahaha

Beechá 3 – Hahahahaha. Parcimonia galera….

Beechá 4 – sussa, eu botei aquela do dedo no cu e ainda teve elogio

Beechá 2 – poise!!! achei interessante retro a foto! com o cara dormindo ainda, igual a cena real!!!! so nao posso super divulgar pro meu bofe nao ver, isso foi hj de manha!!! Ahhaha

Beechá 3 – HAHAHAHAHAHAHAHA. Rindo alto aqui.

Beechá 1 – A foto ta incrível, tudo a ver com o texto! Foi você que gorfou, B2? Caralho, hahahahahahahahahahahahaha…

Beechá 2 – fodaaaaaaa ne????? nao foi super vomito, mas subiu saca? Azedooooooooooooooooooooooooooo aiaiiaa

Beechá 4 – relaxa, eu me vomitei no carro pouco tempo atras e nem tinha uma gota de alcool no meu sangue. nem um pinto na minha boca. PENSE na derrota.

Beechá 3 – Hahahahahaha. ME VOMITEI. Frase do dia.

Beechá 4 – vomitei minha dignidade, no carro, dirigindo. nao tive a força nem de abrir a porta. FOINIMIM

Beechá 2 – VOMITO FORCADO BABY! O BOFE mandou ver e qquase engoli!

Beechá 3 – HAHAHAHAHA. No momento dar risada dói. Mas NÃO ESTOU ME CONTENDO.

Beechá 1 – Ta tudo errado.

Beechá 4 – isso porque B2 TINHA HORROOOOOOOOOOOOOR, AHHHHHHHHHHH, A BOQUETE

Beechá 3 – Ja aconteceu isso comigo B2. Mas antes eu tirei minha boca.

Beechá 1 – Horror a boquete é foda, hein? Porra, B2! Hahahahahahahaha…

Beechá 3 – Agora pergunta pra ela QUEM FOI que incentivou a pratica?!

Beechá 1 – Só não fui eu porque eu não sabia dessa restrição bizarra. Logo, creio que foi você, B3…

Beechá 3 – ÓVIO.

Beechá 2 – ai gente!!!!!! nao tinha HORROR, mas confesso que uma preguica, tipo prefiro ser comida do que comer SACA???? mas entrei pro clube agora! Ahahahahahah

Beechá 1 – Ai gente, posso falar? Tudo de bom chupar um pinto. Tudo de bom mesmo, adorooooooooooo! Pronto, falei.

Beechá 3 – Colegas postei um causo do meu avo no blog! é fofo.

Beechá 2 – eeeeeee!!! vou ver!!!! vamos bombar o brooguiiiiii!!!!!!!! ainda vamos virar seriado!!! juris!

Beechá 1- Preciso postar UM MONTE de coisa, mas aqui ta pior que o Vietnã, é bombardeio o dia inteirinho!!!!! Sem tempo de escrever qualquer coisa.

Beechá 4 – nao tenho memoria. assim que lembrar de algo eu escrevo. bueno, eu tenho um caralho de asas, azul.  #prontofaleisópraconstarpqnaotemavercomoassunto

Beecha 3 – Tem a hoistoria do amigo C! e B4 SENSACIONAL o post com vc comentando as dicas de sexo! Vc comprou um VIBRADOR COM ASAS????????????????????????????? hahahaha.

Beechá 2 – posta!

Beechá 3 – detalhe para umas das palavras de buscas do blog: COMO FAZER UM FIO TERRA.

Beechá 4 – comprei um butterfly, com asas. EU TENHO A CHAVE E CONTROLEEEEEEEEEEEEEEEE

Beechá 1 – Viva o caralho alado!!! A pica voadora, finalmente, parou de apenas sobrevoar e está entre nós!!!

Beechá 3 – ARRASOU.

Beechá 4 – é, filhadaputa queria cu? agora eu controlo o caralhodeasa. estamos livres, b1. livres. nossos cus estão a salvo

Beechá 2 – quero um de ASA também!!!!!! é massa?

Beechá 1 – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Leave meu cu alooooooooooneeeeeeeeee!!!

Beechá 3 – Mas gente é um CARALHO ou é pro clitóris?

Beechá 2 – tudo junto eu acho! o bichinho cuida da menina

Beechá 4 – ai, gente… é um CARALHO de asas. é AZUL, de silicone. tem um pintinho padrão, tipo do tamanho de cola pritt, mais grosso. e aí tem a borvoleta de silicone pra fazer a felicidade da nação. usei uma vez só… precisa rolar uma adaptation-tion, mas acho que vamos nos dar bem. pelo menos ele não fala, não ronca, não baba e não acha que tá arrasando. modesto o garoto. uma virtude. já B5 comprou um que é praticamente um vidro de lança perfume

Beechá 1 – Ai gente, tenho restrições quanto a vibradores exatamente porque, por incrível que pareça, eu gosto do resto do pacote, que ronca, baba etc. E meu, cola pritt? É meio abaixo da média nacional, não? Nós deveríamos fazer um PODCAST com esse tipo de merda pro blog.

Beechá 4 – naooooooo… pq é pra ponto g, néam gata… pra ficar enfiando qquer banana serve.
podcast com vozes distorcidas… um arraso. Hahahahhahahha

Beechá 2 – nossa, quero mto hum #ficadica #aniversarioemnovembro

Beechá 1 – Amiga, te adoro, mas não vou te dar um vibrador de aniversário!!! Ah ta. Mano, sei lá, não tenho muita experiência com vibradores. Já em pintos grandes, tenho pós, mestrado, doutorado, MBA e todas as especializações possíveis. Graças a Deus, hehehe…

h1

The Grandfather

setembro 9, 2010

Eu tenho uma amiga que tem um avô muito fofo, mas além disso o bicho é sábio e irônico, uma de suas melhores qualidades.

E daí que em um almoço de familia se reuniram em uma mesma mesa a amiga, uma tia (que é nora de seu avô) e o avô. Num certo momento a tia comecou com aquele papo que as moças de hoje se entregam fácil demais para os homens, que assim eles não as valorizam, que elas tem que ser dificeis etc… AQUELE velho papo. Aí a tia pergunta:

– O senhor não concorda comigo?!

e o avô

– Não. Não Concordo! Minha filha, do alto dos meus 80 anos eu vi muito amigo meu se apaixonar e casar até com puta! Como vc me explica isso? Essas regras de bom comportamento pra arrumar homem é pura bobagem, CASAMENTO E MORTALHA NO CÉU SE TALHA! E tenho dito!

Só podemos dizer uma coisa também: ARRASOU.

h1

Garganta Profunda

setembro 9, 2010

Umas manha dessas minha amiga acordou excitada ao ver que seu bofe acordara de pau duro. E cá entre nós, nada melhor do que acordar o homem com o melhor dos presentes, uma bela chupada!

Pois bem, a amiga animadíssima comecou a trabalhar. Trabalhou tanto que o rapá super empolgado, fez diversos movimentos vai e vem profundamente na garganta da menina. Com tantas idas e vindas, nao deu outra, no meio do trabalho, num momento de empolgacao máxima a amiga simplesmente VOMITOU!!!!

Sim, o negócio foi tao fundo que a menina nao aguentou e vomitou. Saiu correndo com vergonha e nojo tudo ao mesmo tempo!

Sem maiores complicacoes a amiga lavou o rosto, bochechou uma água, deu a volta por cima e terminou o trabalho!

h1

Interesting Facts About Sex

setembro 2, 2010

%d blogueiros gostam disto: