h1

Sobre o blog

Sabe aquele caso que te rende boas risadas toda vez que vem a tona? Aquele que você adora, mas não pode contar pra ninguém? Que você morre de vontade de falar, mas fica com vergonha? Quer saber o que tanto elas conversam quando estão no banheiro?

No “Eu tenho uma amiga…” não existe o termo meias palavras. Neste recém-criado blog que conquista cada vez mais admiradores, um grupo de amigas – publicitárias, jornalistas, advogadas, fashionistas, descreve em detalhes suas peripércias diárias (a grande maioria sexuais) sem omitir nenhum detalhe sórdido, muito menos quando são frutos de uma grande burrada. São sucessos, fracassos, dúvidas, protestos e outros pensamentos diabólicos que atormentam a mente feminina e instigam a curiosidade dos machos de plantão.

Aproveitando-se do sarcasmo, da ironia e de muito bom humor elas relatam, timtim por timtim, o que acontece entre quatro paredes, quando estão sozinhas ou pior, em grupo, sem falso moralismo e hipocrisia. A única coisa mantida em segredo são os nomes das amigas, mas depois de ler seus contos você nem vai ligar para isso, mesmo! Quem quiser conferir e dar muita risada da desgraça alheia, fique à vontade: https://eutenhoumaamiga.wordpress.com

Deixe um comentário