h1

Em terapia

fevereiro 2, 2010

Eu tenho um amigo que é terapeuta. Um belo dia o bonito recebeu uma indicação de um novo paciente e marcou a sessão para aquela semana mesmo.

No dia marcado o paciente chegou e já desembestou a falar. O amigo terapeuta, como de praxe, ficou lá ouvindo, ouvindo, ouvindo….

Eis que em um dado momento o menino começa a falar da sua relação conturbada com a ex-namorada:

– Sabe, desde que terminamos eu estou muito mal. Fiquei sabendo que ela me traiu há uns 2 meses. Não consegui superar isso…

E foi dando detalhes. Nome, onde a menina morava, seu temperamento, lugares que ela costumava frequentar etc etc etc.

De repente o amigo começou a perceber certas coincidências e….

TCHAM TCHAM TCHAM !!!!

Adivinha quem era o PIVÔ DA SEPARAÇÃO ?!?! Sim, caros leitores! O TERAPEUTA!! hahaha.

O amigo começou a suar frio durante a sessão mas manteve a calma! Acabado o tempo, o menino foi embora e ele ligou imediatamente para a irmã da adúltera (eles eram amigos) perguntando o nome do tal ex-namorado. Não deu outra, era ele mesmo.

Ligou para o moço, deu uma desculpa esfarrapada do tipo “Olha eu revi aqui a minha agenda e não terei horario para te atender”. O traído até tentou argumentar dizendo que tinha gostado do terapeuta etc, mas né, tinha nem como.

No final o amigo nem cobrou a sessão. E eu fiquei pensando que isso poderia dar um belo slogan: ” Eu como a sua mina e vc ganha uma sessão! ”

hahaha.

Deixe um comentário