Archive for 5 de janeiro de 2010

h1

Ano novo, vida nova

janeiro 5, 2010

Ano Novo é sempre uma época de muitas reflexões e que deperta nas pessoas toda a GENEROSIDADE que existe dentro delas.

Eis que no primeiro dia do ano um amigo liga para desejar feliz ano novo e dispara:

– Cara você não sabe qual foi minha primeira boa ação do ano!!

– Qual?!?!

– Poxa, tava na praia e me deparei com um mendigo todo triste e cabisbaixo.. Aí olhei pro meu bolso e decidi fazer uma boa ação.

– Juraaa?? Vc deu uma grana pro cara??

– Que grana o quê! Eu dei um doce pro cara!!!!

– Anh?! Como assim??

– É velho, chamei o cara  falei: ” Vc quer passar o ano novo feliz da vida?? Abreabocae!!!” E tasquei o doce na boca dele!

– Hahahahahahaha.

– E olha só! Ainda dei uma dose de Absolut pra descer melhor!

Fazer a noite de Ano Novo alheio muito mais feliz. UMA ARTE.

h1

(Ocupado?) Tu Tu Tu Tu…

janeiro 5, 2010

Eu tenho um amigo que era A-PAI-XO-NA-DO pela namorada e eis que a menina terminou com ele… O amigo ficou super mal, cheirava o hidratante das amigas que era o mesmo que a namorada usava, chorava pelos cantos etc etc etc. Até que a  depressão deu lugar à putaria.

O amigo deixou de chorar, começou a pegar geral e uma de suas taras era fotografar suas presas fazendo o famoso Blow Job.

Em uma bela noite se exibindo para os amigos com suas fotinhas, recebe uma mensagem de texto DA EX.

” Tá ocupado??  Preciso falar com vc”

Ao contar para os comparsas sobre o conteúdo e a autoria da mensagem, um dos amigos sugeriu:

– Pô amigo porque vc não responde “tô ocupado sim”  e manda uma dessas fotos?!?!

O amigo acatou a sugestão e deu um tapa de luva de pelica na ex.

“OCUPADO?? TÔ, TÔ SIM” e enviou a foto !!!!!

Tu tu tu tu …..