Archive for 22 de janeiro de 2010

h1

Motivo de quê?

janeiro 22, 2010

Eu tenho uma amiga… Quer dizer, o meu amigo tem uma amiga que protagonizou uma cena engraçadíssima, que ele vive contando pra todo mundo. Acho digno compartilhar com vocês.

Era uma vez uma amiga toda nervosinha que trabalhava no atendimento de uma empresa. Um belo dia, o pessoal de T.I. da empresa fez alguma cagada muito grande que prejudicou o setor da amiga. A moça não pensou duas vezes: dirigiu-se à sala do povo de T.I. e chegou armando o maior barraco, gritando com o cidadão responsável:

– Escuta, quer dizer que vocês fazem as merdas por aqui e depois sobra pra gente? Assim não dá! Vocês fazem cagada e eu é que viro motivo de XOXOTA!

De repente, todos os técnicos de T.I. que estavam quietinhos em suas mesas congelaram, tiraram seus fones de ouvido e começaram a prestar atenção na conversa. O chefe do departamento olhou bem pra cara da louca e perguntou:

– Fulana, vira motivo de quê?

E a louca continuava gritando, cheia de razão, apontando o dedo pra si mesma:

– De XOXOTA! Eu viro motivo de XOXOTA!

Após uma gargalhada geral, a bonita voltou para o seu canto puta da vida, sem entender ainda a asneira que tinha falado. A chefe da bonita perguntou a ela o que estava acontecendo e ela repetiu a história toda, usando novamente o mesmo termo infeliz.

– Motivo de quê, fulana?

– Motivo de XOXOTAAAAAAAA!

– É chacota, criatura, MOTIVO DE CHACOTA!

Depois dessa, é óbvio que a coitada virou motivou de xoxota mesmo. De xoxota, de chacota, de qualquer coisa.

h1

Qual Changeman você é?

janeiro 22, 2010

Eu tenho uma amiga que disse que um amigo lhe contou uma história hilária, num dia de muito ócio e falta de boa vontade na fiiiirrrrrrma.

Poisentão, a bonita tinha acabado de conhecer um mocinho e estava encantada com o rapazote! Ai, como ele era gentil, lindo, cheiroso, educado, culto, atencioso, engraçado – e todas aquelas outras coisas que não existem, muito menos num homem só.

Eis que o mais novo casal de pombinhos do pedaço saiu do restaurante rumo ao carro do tal carinha. Ele, logo de cara, disparou na frente para abrir a porta para a donzela que, suspirando disse:

– Ahhhh, você é mesmo um CHANGEMAN

Oi? Ops? Não seria GENTLEMAN?

Bom, de qualquer forma, eu sempre fui e sempre serei a Change Mermaid. Será que ele era qual? Change Griphon? Change Pegasus?